Foto: divulgação.
Terrazza Panorâmico

Criado em 2012, um programa esportivo estatal atravessa as trocas de governo no Paraná e agora festeja as vitórias dos atletas bolsistas nos Jogos Pan-Americanos (encerrados no último dia 11) e também nos Jogos Parapan-Americanos (até o próximo domingo, dia 1º), em Lima. Sobre este projeto, agora denominado Geração Olímpica, a CBN Curitiba ouviu a coordenadora Denise Golfieri, entrevistada por Maíra Gióia e Ayrton Baptista Junior:

Paranaense de Ribeirão do Pinhal, Denise é afiliada de batismo de Tião Abatiá (1945-2016), ídolo do União Bandeirante e do Coritiba entre as décadas de 1960 e 1970, e guarda até hoje a história em quadrinhos na qual o atacante foi amigo do Zé Carioca:

Na próxima segunda-feira (2), o governador Ratinho Junior vai receber no Palácio Iguaçu, às 11h, os atletas do Geração Olímpica que foram às competições em Lima. O evento é aberto ao público.

Na foto, Denise Golfieri e Daniel Silva, da seleção brasileira de vôlei sentado, que disputa nesta quarta-feira (27) a medalha de ouro contra a equipe dos Estados Unidos. O jogo começa às 19h, pelo horário de Brasília.