Foto: Gustavo Oliveira / Londrina Esporte Clube
Terrazza Panorâmico

O Coritiba perdeu mais uma na Série B do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado (14), no Estádio do Café, em Londrina, pela 22ª rodada da competição, o alviverde abriu o marcador no primeiro tempo, mas, mesmo com um jogador a mais durante boa parte da segunda etapa, o Alviverde viu o Londrina virar a partida nos acréscimos.

São cinco jogos sem vitória e a terceira derrota seguida do alviverde na competição.

Os gols da partida foram marcados por Igor Jesus, aos 13 minutos do primeiro tempo após cobrança de falta de William Mateus. O atacante subiu entre os zagueiros e cabeceou firme, sem chances para o goleiro César.

No segundo tempo, o zagueiro do Londrina, Lucas Costa, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso, aos 16 minutos.

Mesmo com um jogador a menos, o Tubarão conseguiu chegar ao empate aos 32 minutos. Anderson Leite pressionou, roubou a bola de Vitor Carvalho na área e bateu forte.

O resultado já era ruim para o Coritiba, mas ficou pior. Aos 46 minutos, na pressão final da partida, Thalisson Kelven falhou e Léo Passos ficou com a bola. O atacante ficou cara a cara com Muralha e tocou com categoria para virar a partida.

Com o resultado, o Coritiba segue com 34 pontos e espera a rodada acabar para saber se continua no G4 da competição. Já o Tubarão chegou aos 28 pontos e volta a vencer depois de oito rodadas.

Repórter William Bittar