Terrazza Panorâmico

Em partida disputada no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 32.ª rodada da Série B, o Coritiba venceu o Botafogo-SP, por um a zero, na noite desta sexta-feira (1.º).

O gol do jogo foi do atacante Rodrigão, de cabeça, aos 15 minutos do primeiro tempo, aproveitando cruzamento de Juan Alano, pela esquerda.

Sem Rafinha, que está lesionado e só deve voltar a campo para as últimas partidas do campeonato, o Coxa garantiu um resultado importante para a sequência da competição.

Com a vitória, a equipe paranaense subiu para a 3.ª posição na tabela, com 52 pontos. Derrotado, o Botafogo-SP caiu para a 9.ª colocação, com 44, e se distanciou do G-4, complicando os planos de classificação.

No outro confronto da noite, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, o Operário empatou com o Atlético-GO, em um a um.

Com falhas individuais no segundo tempo, os gols foram marcados por Pedro Raul aos 19 minutos, para o Dragão, e por Alisson aos 43, para o Fantasma.

O placar deixou o Operário em oitavo lugar na tabela, com 45 pontos, a seis do Atlético-GO, que permanece na 4.ª posição, com 51, mas já coleciona sete partidas sem vencer.

Na próxima rodada, o time dos Campos Gerais joga em casa, contra o Criciuma, na terça-feira (05), às 20h30. E o Coritiba encara o vice-líder Sport, também em casa, na segunda-feira (04), às 20 horas.

Repórter Marcelo Ricetti