Foto: Reprodução Facebook
Terrazza Panorâmico

caio-junior-tfacebook2

Com as portas abertas à população, o velório do técnico da Chapecoense, Caio Jr, está marcado para acontecer na Igreja dos Passarinhos no bairro do Bigorrilho em Curitiba.

A solenidade ainda não tem horário definido, em função do velório coletivo que vai ocorrer na Arena Condá em Chapecó. Segundo informações repassadas pela AI do técnico, a estimativa é de que o corpo chegue na capital paranaense no final da tarde deste sábado (03).

Depois, provavelmente na manhã de domingo, o corpo será cremado em cerimônia fechada, apenas com a presença de familiares e amigos mais próximos.

A família de Caio Jr viajou a Chapecó na manhã desta sexta-feira (02). Ele foi uma das 71 vítimas que morreram na queda do avião que levava jornalistas, jogadores e a comissão técnica da Chapecoense na madrugada de terça-feira.

Apenas seis pessoas sobreviveram ao acidente. O Coritiba anunciou que vai realizar um culto ecumênico na semana que vem no Couto Pereira, no mesmo dia em que a equipe da Chapecoense disputaria a final da Copa Sul-Americana.

O segundo jogo seria realizado na próxima quarta-feira, dia 07 de dezembro, às 21:45. Segundo o comunicado emitido pelo Coritiba, a homenagem será no Couto Pereira, em horário a ser confirmado, mas desde já o clube convida torcedores de todos os clubes e a sociedade em geral para participar deste momento.

Repórter Fábio Buchmann

Deixe uma mensagem