Pelo menos três manifestações diferentes estão marcadas para este domingo na Praça Santos Andrade. Os atos são organizados por movimentos nacionais que apoiam as investigações da Operação Lava Jato. A concentração será a partir das duas horas da tarde.

Um dos eventos é organizado pelo Movimento Brasil Livre e tem até o momento 420 confirmações. A concentração está marcada para as duas horas da tarde. Na pauta, estão o Apoio à Lava jato, o fim do foro privilegiado, a revogação do estatuto do desarmamento e o fim do privilégio para os políticos.

A outra manifestação está sendo convocada pelo movimento Vem pra Rua Curitiba, com concentração marcada para as duas e meia. Mais de 500 pessoas confirmaram presença neste evento que será principalmente contra o foro privilegiado, contra o voto em lista fechada e contra o aumento do fundo partidário.

O terceiro evento, tem concentração marcada para as 3 horas, é organizado pelo movimento Curitiba contra a Corrupção. No facebook o evento tem cerca de 500 confirmações e se declara como um ato de apoio à Operação Lava Jato.

Repórter Karina Bernardi

Deixe uma mensagem