Foto: Divulgação

Estreia, nesta quinta-feira (11), nos principais cinemas do país o filme “De pernas pro ar 3”. A produção brasileira, que teve sua primeira edição há nove anos, chega ao terceiro filme com muito humor e pitadas de reflexão sobre o protagonismo feminino.

A atriz Maria Paula, que interpreta Marcela no longa, esteve em Curitiba, na noite desta quarta-feira (10), na pré-estreia para críticos de cinema, formadores de opinião e convidados, no Shopping Jardim das Américas.

Protagonizado por Ingrid Guimarães, que faz a empresária do ramo de produtos eróticos femininos, Alice, a franquia é considerada uma das que fez mais sucesso na história do cinema brasileiro, com 8,4 milhões de espectadores nos dois filmes anteriores.

Na terceira edição, a diretora Julia Rezende e a produtora Mariza Leão trazem à tona temas relacionados ao protagonismo feminino e o espaço da mulher na sociedade. De acordo com Maria Paula, a ideia do longa é mostrar que as mulheres podem caminhar juntas, porque há espaço para todas.

Maria Paula falou sobre a importância de falar sobre o corpo feminino, que é um tema ainda tido como tabu na sociedade.

Maria Paula foi VJ da MTV e ficou conhecida por integrar o programa Casseta e Planeta da Rede Globo. Sempre figurando no meio do humor, que é predominantemente masculino, a atriz disse que é preciso quebrar os estereótipos impostos as mulheres humoristas. 

Repórter Francielly Azevedo