Foto: Divulgação
Terrazza Panorâmico

Os dois anos da Reforma Trabalhista serão tema de debate em Curitiba na próxima semana. A proposta é discutir as principais mudanças no país e o impacto no cenário empresarial. Um dos debatedores é o advogado Sérgio Rocha Pombo. Ele antecipa críticas  que deve fazer ao longo do debate.

Para o advogado, o país deve rediscutir os termos da Reforma Trabalhista, principalmente a partir de iniciativas do legislativo.

Também participa do debate o juiz Marlos Melek, considerado o pai da Reforma Trabalhista. Em vigor desde novembro de 2017, a nova lei trabalhista mudou a dinâmica das empresas e a vida de advogados trabalhistas. Com 54 artigos alterados, 9 revogados e 43 criados, a reforma modificou cerca de 10% da legislação trabalhista – que desde a sua criação, em 1943, já sofreu uma série de adaptações.

Ouça a íntegra da entrevista com Sérgio Rocha Pombo.

O evento será mediado pelo leiloeiro público Helcio Kronberg e ocorre no dia 16/09 às 18h, no hotel Grand Rayon (Rua Visconde de Nácar, 1424, Centro). As inscrições devem ser feitas pelo e-mail redação@talkcomunicacao.com.br. As vagas são limitadas. O evento é realizado pela Faculdade Panamericana de Administração e Direito.