Depois do rebaixamento, Coritiba anuncia dois novos contratados

Depois do rebaixamento, Coritiba anuncia dois novos contratados
Foto: Coritiba

Antes mesmo de ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2021, o Coritiba já negociava com jogadores que disputaram a temporada de 2020 da competição, encerrada em janeiro. A queda do alviverde foi confirmada no sábado passado (13). Nesta segunda-feira (15), o alviverde anunciou as contratações do volante Johny Douglas, ex-Paraná, e do atacante Waguininho (foto), ex-Guarani de Campinas.

Johny, de 23 anos, disputou 50 jogos pelo Paraná entre 2016 e 2019, ano em que também atuou no Paysandu de Belém por empréstimo. Waguininho, de 31, atuou na Coréia do Sul e em equipes do interior paulista, como São Vicente, Mogi Mirim, Oeste e Guarani, pelo qual fez seis gols em um total de 28 partidas na temporada de 2020.

O acordo com Waguininho vale até dezembro deste ano e o de Jhoyny Douglas até janeiro de 2023. Os dois novos contratados podem estrear pelo alviverde no Campeonato Paranaense, que começa no próximo dia 28, quando o Coritiba vai receber o Cascavel CR, às 16h, no Estádio Couto Pereira.