Diálogo está aberto com os empresários, diz vice-prefeito

Diálogo está aberto com os empresários, diz vice-prefeito
Foto: Divulgação/Assessoria

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), foi reeleito no último domingo (15) e com ele seu vice-prefeito, Eduardo Pimentel (PSD). Pimentel tem 36 anos, é formado em administração de empresas e tem especialização em cidades inteligentes.

Neto do ex-governador Paulo Pimentel e irmão do atual presidente da Companhia Paranaense de Energia (Copel), Daniel Pimentel Slaviero, ele é visto como um representante da renovação política do Paraná. Eduardo Pimentel, que era do PSDB, mudou para o PSD, partido do governador Ratinho Junior, para manter as relações com o governo do estado.

A CBN Curitiba conversou nesta manhã com o vice-prefeito, para falar sobre o trabalho da Prefeitura nos próximos quatro anos. Entre outros assuntos, Eduardo Pimentel destacou seu trabalho em parceria com o prefeito Rafael Greca.

Ele também repercutiu as ações tomadas durante a pandemia de coronavírus, citando os desafios da administração municipal para equilibrar as questões de saúde com a economia da capital. Pimentel garantiu que a Prefeitura vai manter o diálogo com todos os setores da cidade, inclusive os pequenos e médios empresários. Ouça a entrevista completa: