Foto: Cristina Seciuk

A ação dos ladrões foi registrada no bairro Novo Mundo, em uma agência do Banco do Brasil na avenida Brasília.

De acordo com as informações da Polícia Militar, os criminosos invadiram a agência e fugiram em um Citroen preto levando malotes de dinheiro.

Uma testemunha, que pediu para não ser identificada, relatou como começou a ação dos criminosos por volta de 11h30.

A mulher, que trabalha no comércio da região, contou que fica agora a sensação de insegurança após o roubo, mas destacou que – ao menos – ninguém se feriu, apesar do pavor provocado entre os clientes da agência.

Durante a tarde desta sexta-feira a agência ficou fechada e funcionários faziam reparos na área de atendimento, onde estilhaços das vidraças ainda estavam espalhados pelo chão.

Procurado, o Banco do Brasil não se manifestou sobre o assalto até o fechamento desta reportagem.

Esse não foi o único caso registrado. Mais cedo, por volta das 6h da manhã outra agência, no Hauer, foi invadida por ladrões que arrombaram dois cofres usando um maçarico e fugiram antes da chegada da polícia. A quantia levada não foi informada e o Bradesco afirmou que não se pronunciaria sobre o furto.

Os dois assaltos são investigados, a partir de agora pelo Cope, o Centro de Operações Policiais Especiais, da Polícia Civil. De acordo com informações da polícia ninguém foi detido, até a última informação apurada pela equipe da CBN.

Repórter Cristina Seciuk

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma mensagem