Terrazza Panorâmico

Em voo fretado, o Athletico deixou o aeroporto Afonso Pena no início da tarde desta terça-feira (30) e viajou para Buenos Aires, local do jogo contra o Boca Juniors, nesta quarta-feira (31), às 21h30, pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores da América. No primeiro confronto, o time argentino ganhou por 1 a 0, na Arena da Baixada.

Para passar às quartas-de-final e receber um prêmio de US$ 1,2 milhão (cerca de R$ 4,55 milhões) pela classificação, o Athletico precisa vencer. Se a vitória for de 1 a 0, a equipe paranaense vai forçar uma disputa de pênaltis. Se o rubro-negro ganhar por qualquer outro placar, se classifica já no tempo normal.

A delegação atleticana viajou com duas novidades: o zagueiro Lucas Halter, recuperado de uma lesão na coxa direita, e o lateral-esquerdo Abner Vinicius, que ainda não atuou na Libertadores. Contratado há duas semanas, Abner, 20 anos, pertencia à Ponte Preta.

O treinador Tiago Nunes prepara esta formação: Santos; Jonathan, Léo Pereira, Pedro Henrique e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Bruno Nazário; Nikão, Marco Ruben e Rony.

(Ayrton Baptista Junior)