Categorias: Esportes

“Faltou profissionalismo para a diretoria do Paraná”

O Paraná Clube recebeu o Cuiabá na Vila Capanema na noite de ontem (19) e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0. O time adversário, comandado pelo ex-técnico paranista Alan Aal, está muito próximo do acesso na 3ª posição com 61 pontos.

Já o Tricolor está cada vez mais perto de ser rebaixado para a terceira divisão do futebol brasileiro. Na 18ª colocação e três pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o time do técnico Márcio Coelho amarga uma das maiores crises de sua história.

Na manhã desta quarta-feira (20) o presidente Leonardo Oliveira renunciou ao cargo de presidente do time paranista. Leonardo ficou cinco anos no comando do Paraná Clube, e apesar do acesso para a primeira divisão em 2017, deixa o tricolor muito próximo da Série C.

Carneiro Neto analisou o atual momento do Paraná Clube e todo o trabalho feito pela diretoria do Tricolor durante o ano de 2020. Para Carneiro a renúncia de Leonardo Oliveira neste momento do campeonato não irá resolver o péssimo momento paranista.

Ouça o comentário completo:

Essa postagem foi modificada em 20 de janeiro de 2021 14:58

Compartilhar
Tags: Paraná Clube Alan Aal brasileiro Cuiabá Paraná Série C Tricolor

Esse Aceite utiliza Cookies