Foto: Ana Krüger

O coro é das dezenas de fãs do cantor Ed Sheeran que lideram a fila de entrada na Pedreira Paulo Leminski. O show do astro britânico está previsto para começar às 21h desta terça feira, mas bem antes disso, dezenas de adolescentes já estão por lá, na expectativa.

Para conseguirem ser as primeiras da fila, curitibana Laura Maciel, de 18 anos, e outras duas amigas, dormiram na entrada da Pedreira Paulo Leminski. Elas chegaram às 20h de ontem, segunda feira, e dormiram em barracas. Tudo para ver o ídolo bem de perto.

Entre os fãs tem muitos jovens que para ver Ed Sheeran de perto vieram de muito longe. Danilo Rocha tem 19 anos, é de Belém no Pará, e desembarcou na fila da Pedreira Paulo Leminski ainda na madrugada desta terça.

A estudante Renata Padilha também veio de longe, mas não tanto como o Danilo. Ela veio de Porto Alegre e relata que todo o cansaço e o esforço vão valer à pena.

Com a maioria dos fãs formada por adolescentes, os poucos adultos na fila do show se destacam. Um deles é o Edson Krüger, pai da Helen, de 14 anos.

Eles vieram de Joinville, Santa Catarina, e chegaram às 4h30 na fila. O pai conta que não basta apoiar os sonhos da filha, tem que participar.

Os ingressos para o show do Ed Sheeran já estão esgotados, a previsão de público é de 18 mil pessoas. Os bloqueios de trânsito no entorno da Pedreira começaram às 7h desta terça e permanecem até o fim do show.

Repórter Ana Krüger

Deixe uma mensagem