Foto: Vanessa Fernandes
Terrazza Panorâmico

Na tarde desta quinta-feira (22), suportando uma temperatura de 11 graus com vento que deixava a sensação térmica ainda mais baixa, mais de uma centena de fãs, esperavam na fila da bilheteria do Estádio Couto Pereira para comprar ingresso para o show do Metallica que acontecerá em Curitiba no dia 23 de abril.

O Metallica fará três shows no Brasil, o primeiro em Porto Alegre no dia 21 de abril, em seguida Curitiba no dia 23, e Belo Horizonte em 27 de abril.

A venda de ingressos pela internet está sujeita à taxa de conveniência, já a venda na bilheteria no estádio sem a cobrança de taxas, iniciou nesta quinta-feira e motivou a formação de filas para compra de ingressos com valores de R$ 145 a R$ 9,9 mil num pacote especial. Os fãs incondicionais da banda podem adquirir esse pacote com direito a ingresso na pista Premium, conhecer a banda, tirar fotos e ter acesso a uma sala especial com drinques e janta.

O empresário Otacílio, de 47 anos, estava enfrentando o frio há mais de três horas para comprar ingressos para ele e os filhos. Ele disse que o sacrifício pelos filhos, que além de fãs também são músicos vale a pena.

A estudante Aline Ludmila de 18 anos, estava ansiosa pela compra do ingresso, não só por ser um show do Metallica, mas porque este será o primeiro show da adolescente. Ela estava há pouco mais de uma hora na fila, mas disse que ficaria muito mais se fosse preciso.

A jovem já estava muito feliz na fila, aguardando a compra do ingresso, mas realizada mesmo ela disse que ficaria depois que a entrada estivesse garantida.

Mas quem estava feliz mesmo era o estudante de 19 anos Miguel com os ingressos em mãos, apesar das reclamações por não ter conseguido realizar a compra pela internet.

As vendas de ingresso para o show do Metallica prosseguem pelo site da Eventim ou na bilheteria do Estádio Couto Pereira.

O endereço para compra pela internet é eventim.com.br

Atualmente a banda está em turnê na Europa e já passou por cidades como Praga, Viena e Varsóvia

Repórter Vanessa Fernandes