Foto: AEN
Terrazza Panorâmico

A Delegacia Cidadã de Fazenda Rio Grande incorpora um novo conceito de atendimento da Polícia Civil do Paraná. O investimento na edificação foi de cinco milhões e 500 mil reais. O prédio também abriga um posto do Instituto de Identificação. Para o delegado-geral da Polícia Civil, Júlio Reis, a estrutura também dá mais tranquilidade para o serviço dos policiais.

Construída em uma área de 1.200 metros quadrados, a edificação está dividida em dois pisos. No térreo estão as salas de atendimento ao público, plantão, investigação, cartório e defensoria pública. No andar superior, a estrutura abriga as salas de delegados, de reuniões, chefia e demais departamentos administrativos. O prefeito Márcio Wozniack disse que a construção da delegacia era muito aguardada pela população do município, e também de Mandirituba e Agudos do Sul.

De acordo com o delegado-chefe da Divisão De Infraestrutura da Polícia Civil, Benedito Gonçalves Neto, a população é atendida de forma prática no local.

Esta é a segunda unidade do Estado a atuar com atendimento humanizado. A primeira é a de Matinhos, inaugurada em abril do ano passado. Estão em andamento as obras em Pinhais e Guaratuba. As obras de construção das unidades de Almirante Tamandaré, Colombo, Ivaiporã e Araucária estão em fase de licitação. Já a Delegacia Cidadã de Paranaguá já foi licitada e está em fase de assinatura do contrato.

Repórter Lucian Pichetti

Deixe uma mensagem