Terrazza Panorâmico
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A 26ª Edição do Festival de Curitiba começa no dia 28 de março e vai até 9 de abril. A venda de ingressos será aberta nesta terça-feira (21). A atriz Fernanda Montenegro é a convidada para abrir o Festival de Curitiba 2017.

Nesta edição, a Mostra Principal conta com 38 espetáculos, sendo três deles internacionais (Moçambique, Olympia e O que Podemos Dizer de Perre). Oito peças terão a estreia nacional no Festival.

Neste ano o Festival vai receber o Movva, com apresentações de atrações de dança. Espetáculos e performances em praças e vias públicas também fazer parte da programação. O Fringe – que é um recorte do Festival com participação livre (sem curadoria), completa 20 edições e terá 11 mostras principais. Ao todo serão 303 montagens em cartaz, 45 delas com apresentações de rua.

Além da Mostra Principal e do Fringe, o Festival de Curitiba também conta com as mostras: MishMash, Risorama, Gastonomix e Guritiba.

A bilheteria oficial do evento está no ParkShopping Barigui. Neste ano os ingressos podem ser adquiridos também pela internet no site www.festivaldecuritiba.com.br, ou pelo aplicativo do evento (Festival de Curitiba 2017).

 

Deixe uma mensagem