Foto: Divulgação/TRE
Terrazza Panorâmico

Nesta quinta-feira (3) a fila dava voltas no prédio do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no bairro Prado Velho, em Curitiba. Leonidas Geraldo é professor aposentado e foi até o local para transferir o título dele de Maringá para Curitiba. Apesar de utilizar a senha preferencial, levou um susto com a quantidade de pessoas que encontrou no TRE.

O eletrotécnico João Ricardo foi com a esposa e a filha regularizar a documentação dos três. Ele enfrentou duas horas de fila, mesmo assim, considerou ágil o atendimento nos guichês.

João Ricardo acredita que os próximos dias serão ainda mais intensos no TER, já que o prazo para regularização do título termina no dia nove de maio.

Apesar do alto número de eleitores que deixou para regularizar a situação na última hora, o porta-voz do Tribunal Regional Eleitoral, Márcio Jardim, garante que o órgão está preparado para o atendimento.

Em Curitiba, desde o início do ano, não é possível fazer o agendamento pela internet. Então, quem precisa ficar em dia com a Justiça Eleitoral ou transferir o título de eleitor, por exemplo, tem que ir até o TRE, que fica na Rua João Parolin, 224, no Prado Velho. O horário de atendimento vai do meio-dia às 19h.

Repórter Francielly Azevedo

Deixe uma mensagem