Foto: William Bittar.
Terrazza Panorâmico

Nesta quarta-feira (6), um dia após de deixar o Athletico Paranaense, Tiago Nunes concedeu uma entrevista em um hotel de Curitiba. O treinador negou que tenha aceitado um convite do Corinthians

Sabe se, no entanto, que Tiago vai ser o técnico do alvinegro no início de 2020. O treinador deve ir à São Paulo nos próximos dias.

Na entrevista, o agora ex-contratado do Athletico também afirmou que pretendia ficar em Curitiba até o final do Campeonato Brasileiro, o que não foi aceito pelo presidente do conselho deliberativo: Mario Celso Petraglia.

Terça-feira (5), o Athletico divulgou uma nota oficial. O rubro-negro paranaense, segunda nota, não foi comunicado pelo Corinthians sobre o interesse do clube paulista pelo treinador. No mesmo documento, o Athletico cutuca o treinador: “A memória é curta no futebol. Tiago Nunes esqueceu muito rápido que poucos meses atrás treinava o time Sub-19 do Furacão”.

Para Tiago, o texto atleticano não foi surpresa.

Nesta quarta-feira, o Athletico enfrenta o Cruzeiro, às 9 e meia da noite, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador do rubro-negro para esta rodada é Eduardo Barros, um dos orientadores das categorias de base do clube.

(Ayrton baptista Junior, com informações de William Bittar e Marcos Guérios)