Dois homens assaltaram uma estação-tubo e atropelaram um ciclista antes de serem presos. Foto: Reprodução/Google Street View

Dois homens foram presos em flagrante após assaltarem uma estação-tubo, no bairro Tarumã, em Curitiba, e na fuga atropelarem um ciclista que trafegava pela Avenida Victor Ferreira do Amaral.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, por volta das 22 horas desta segunda-feira (24), e iniciou a perseguição aos assaltantes que estavam em uma moto. Durante a fuga, um ciclista foi atingido pelos suspeitos e precisou ser atendido pelo Siate.

Logo após o atropelamento, o homem que pilotava a motocicleta se entregou aos policiais, enquanto o outro tentou fugir, mas logo foi localizado e preso.

Com eles foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e uma quantia em dinheiro. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Pinhais, na região metropolitana.

Até o fechamento dessa reportagem, o Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Curitiba e Região Metropolitana (Sindimoc) não passou informações sobre o estado de saúde do cobrador que foi vítima do assalto.

De acordo com o último levantamento do Sindimoc, já foram registrados mais de 200 arrastões e roubos a estações-tubo e ônibus do transporte coletivo de Curitiba e Região Metropolitana, mas em apenas 68 foram feitos o boletim de ocorrência.

Repórter William Bittar

Deixe uma mensagem