Foto: Álvaro Neves Júnior
Terrazza Panorâmico

Durante os dois meses que ficou internada, Flávia Aquino, de 5 anos, fez mais de 200 desenhos. A atividade foi uma forma de passar o tempo enquanto tratava uma grave sinusite.

A surpresa veio quando ela recebeu alta nesta semana. Na recepção do Hospital Nossa Senhora das Graças estava uma exposição com vários desenhos feitos pela paciente.

A mãe da Flávia, Noelle Aquino, conta que o que a filha mais gosta de fazer é desenhar. A atividade ajudou a amenizar o tempo em que a menina ficou internada.

A diretora de enfermagem do hospital, Luciane Zaneti, conta que toda a equipe tenta fazer o possível para humanizar o tempo de internamento, principalmente, das crianças.

Os desenhos ficarão expostos até o dia 13 de Junho no hall de entrada do Hospital Nossa Senhora das Graças, localizado na Rua Alcides Munhoz, 433, no bairro Mercês.

Repórter Ana Krüger

1 Comentário

  1. Parabéns a princesinha!!! Muito lindos os desenhos!! E parabéns a iniciativa do hospital, foi uma inciativa linda que com certeza vai ficar marcado pra sempre na memoria da pequenina!! Forças para a familia e melhoras para essa anjinho!!!

Deixe uma mensagem