Foto: Divulgação/BBP

O jornalista Juca Kfouri participa, nesta quinta-feira (26), de um bate-papo na Festa Literária da Biblioteca Pública do Paraná (BBP), a Flibi. A conversa será mediada pelo jornalista Ricardo Sabbag e começa às 19h30, no auditório do espaço. A entrada é franca.

Kfouri tem quase 50 anos de carreira e acaba de publicar o livro Confesso que perdi, que conta histórias pessoais e temas da vida pública brasileira.

O jornalista já esteve em todas as Copas do Mundo desde 1982, dirigiu as revistas Placar e Playboy. Além disso, participou de programas de TV como o Cartão Verde (Cultura) e o Bola na Rede (RedeTV) e, hoje, está na ESPN Brasil. Juca também é comentarista da rádio CBN e colabora com o jornal Folha de S. Paulo.

A Flibi acontece até o dia 28 de outubro e vai contar com a presença de mais de 20 escritores. Estão programadas diversas atividades culturais, como palestras, bate-papos, lançamentos de livros, exibição de longas-metragens e oficinas. Os eventos acontecem a partir das 9h e a programação completa está disponível no site da BBP.

Ouça a entrevista de Juca Kfouri no CBN Curitiba desta quinta:

Serviço
Bate-papo com Juca Kfouri
Dia 26 de outubro, a partir das 19h30
Mediação de Ricardo Sabbag
Festa Literária da Biblioteca (Flibi)
Biblioteca Pública do Paraná (Rua Cândido Lopes, 133, Centro, Curitiba)

Deixe uma mensagem