Foto: Maurilio Cheli/SMCS (arquivo)
Terrazza Panorâmico

A relação dos 272 lotes com pendências no Cemitério Municipal do Santa Cândida foi divulgada no Diário Oficial do Município. A lista foi feita com base em um levantamento feito pelo Departamento de Serviços Especiais da Secretaria Municipal do Meio Ambiente. Ela indica jazigos com problemas ou falta de manutenção.

A partir da data da publicação, que foi em 9 de outubro, os permissionários têm até 90 dias para regularizar a situação, segundo a Prefeitura de Curitiba. Caso não haja manifestação depois deste período, o lote volta a ser do município e é disponibilizado para novas famílias, procedimento chamada de reversão.

A abertura de inscrições para os interessados em adquirir um lote no Cemitério Municipal do Santa Cândida começa a partir do dia 2 de janeiro de 2018. O local para a inscrição é a Divisão de Cemitério, que fica na Portaria do Cemitério Municipal São Francisco de Paula, na Praça Padre Souto Maior, s/n.º, bairro São Francisco. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (41) 3256-2941 e (41) 3313-5786.

Cemitério Municipal do Boqueirão

250 famílias que fazem parte da lista de espera do Cemitério Municipal do Boqueirão têm sido chamadas para ocupar lotes que foram revertidos. Os interessados têm até 120 dias para o término das obras, de acordo com a Prefeitura.

O setor de documentação entra em contato com os requerentes por telefone. Por isso, é importante manter os contatos atualizados junto ao Departamento. Outra alternativa de notificação é o envio de uma correspondência registrada (AR) para o endereço indicado no processo.

Mais informações podem ser obtidas no site da Prefeitura de Curitiba ou por meio dos telefones 3313-5786 e 3313-5784.

Deixe uma mensagem