Foto: Divulgação/Polícia Civil

Durante uma operação nesta quarta-feira (11), a Divisão de Narcóticos, da Polícia Civil, apreendeu 140 quilos de maconha em uma loja especializada em bolos, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

A droga estava dentro de um carro e o estabelecimento servia como fachada para a armazenagem de grandes quantidades de maconha. Dois homens foram presos em flagrante, um deles era o proprietário da loja e o carro, que era roubado, foi recuperado.

De acordo com a delegada Camila Cecconello, responsável pelo caso, o proprietário da loja, Thiago Nunes Faria, tinha formação de confeiteiro e inclusive tinha vários clientes, mas ele utilizava o local para fazer também a comercialização de drogas para outros traficantes.

Ainda de acordo com a delegada, a investigação começou há três meses e a Polícia Civil realizou diversas campanas, até que nesta quarta-feira conseguiu fazer a prisão dos suspeitos.

Duas funcionárias da loja também foram encaminhadas à delegacia para prestar depoimento e foram liberadas, pois não desconfiavam que a loja também servia como local para o tráfico de drogas.

Os dois presos responderão pelo crime de tráfico de drogas e também por receptação, já que com eles foi recuperado um carro roubado.

Repórter Willian Bittar

Deixe seu comentário