Foto: William Bittar

Os manifestantes favoráveis ao ex-presidente Lula começaram a desmontar o acampamento nos arredores da Superintendência da Polícia Federal na manhã desta terça-feira (17). A organização dos protestos fechou um contrato de aluguel de um terreno vazio que fica a 900 metros da Polícia Federal e vai transferir os acampados para lá.

O terreno está localizado na esquina da Rua Joaquim Nabuco com a Avenida São João, no Tingui. O contrato de aluguel foi assinado na manhã desta terça-feira e tem duração de 30 dias.

A Prefeitura de Curitiba disponibilizou uma estrutura no Parque Atuba para que os manifestantes acampassem, mas a organização do movimento não quis transferir o acampamento para lá devido a distância do parque para a PF.

Com o aluguel do novo espaço, apenas quatro tendas devem ficar montadas nos arredores da Polícia Federal. Essas barracas são da organização do movimento e servem exclusivamente para o protesto, todas as barracas que abrigavam militantes vão ser transferidas para o terreno alugado.

Deixe uma mensagem