Foto: PMPR/arquivo

Uma mulher foi espancadae morta pelo marido no início da noite desta terça-feira (1º), no Balneário Inajá, em Matinhos, litoral do Paraná.

As primeiras informações davam conta de que o próprio marido teria assassinado a mulher, que tinha 25 anos. O marido, de 23 anos, foi detido pelos vizinhos do casal, que também acionaram a Polícia Militar (PM).

Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito estava em frente à casa, cercado pelos moradores. O tenente Ismael da Veiga Porta voz da Polícia Militar no Litoral conta como foi o atendimento desta ocorrência.

Segundo a PM, o casal era morador da região, mas não se sabe há quanto tempo eles viviam ali. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil, que deve ouvir moradores próximos da residência do casal e também parentes dos dois.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Paranaguá. O suspeito foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, na Delegacia de Matinhos, onde continua detido.

Repórter Vanessa Fernandes