Foto: Prefeitura de Curitiba

A Rua Mateus Leme terá dois pontos com bloqueios parciais de trânsito na segunda-feira (2). São as obras de recuperação do asfalto. Em caso de chuva forte os trabalhos serão adiados.

Na quadra entre as ruas Barão de Antonina e Inácio Lustosa apenas uma das faixas estará liberada para o trânsito, em frente ao Shopping Mueller. Os trabalhos serão feitos das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30. As opções de desvio são pela Avenida Cândido de Abreu e Trajano Reis.

Também na Mateus Leme haverá bloqueio parcial no sentido Centro-Bairro, entre as Ruas Carlos Pioli e Wellington de Oliveira Vianna. O horário é o mesmo para os outros trechos: das 9 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. O trânsito deve ficar lento na região e as opções de desvio são: Avenida Cândido de Abreu, Marechal Hermes e Nilo Peçanha.

Motorista deve redobrar a atenção também na Treze de maio. Haverá bloqueio parcial entre as Ruas Riachuelo e Conselheiro Laurindo. Apenas uma das faixas vai ficar liberada também em razão de obras de recuperação do asfalto. O trânsito deve ficar lento nas ruas transversais à Treze de Maio. A orientação é para que os motoristas procurem caminhos alternativos, como pela Visconde de Nácar, Cruz Machado ou João Manoel.

Reforçando que os serviços serão cancelados em caso de chuva forte.

 

Deixe uma mensagem