Foto: Carlos Renato Fernandes/AEN

O Museu Oscar Niemeyer vai oferecer colônia de férias para os pequenos que estiverem em Curitiba ainda em janeiro e as inscrições estão abertas. As atividades estão marcadas para a semana do dia 22 ao 25, sempre das 14h às 17h30, com programação diferente a cada dia.

A Colônia de Férias do MON é ideal para crianças de 6 a 11 anos com vagas limitadas: são oferecidas 60 delas para cada um dos quatro dias. O valor para a participação é de R$ 50 por dia, por criança, e tem ainda o combo que custa R$ 180 a semana.

Nessa edição, o tema são os quatro elementos. Os participantes têm programadas atividades em duas das exposições que estão em cartaz, farão uma visita exclusiva ao acervo além de oficinas artísticas e de circo. Para completar a semana, jogos e brincadeiras, contação de histórias e apresentações teatrais – que também serão abertas ao público em geral, com ingressos avulsos de dez a vinte reais.

Mais detalhes sobre a programação você encontra aqui.

Os interessados podem fazer a inscrição diretamente na bilheteria no museu, que funciona das 10 às 18h, de terça a domingo.