Morre prefeito reeleito de Campo Largo, Marcelo Puppi

Morre prefeito reeleito de Campo Largo, Marcelo Puppi
Foto: Reprodução Facebook

O Hospital do Rocio, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, confirmou a morte do prefeito reeleito da cidade, Marcelo Puppi (DEM), na madrugada desta quinta-feira (7). Ele tinha 61 anos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com Covid-19 desde o dia 28 de novembro do ano passado.

A família do prefeito divulgou nota de pesar pela morte nas redes sociais da Prefeitura de Campo Largo:

Prezados amigos, é com profunda tristeza que comunicamos na data de hoje – 07/01/2021 – o falecimento do nosso querido filho, pai e irmão Marcelo Puppi. Agradecemos de todo coração todas as orações e mensagens recebidas e a todos os profissionais do corpo clínico do Hospital do Rocio.

É com o coração apertado, mas sereno pela certeza de que os planos de Deus são perfeitos, que nos despedimos do nosso Marcelo. Para Campo Largo que lhe deu vida, alegrias, filhos e frutos, nosso mais profundo sentimento de amor e gratidão.

Família Puppi.

Na tarde da última segunda-feira (4), Marcelo Puppi apresentou piora no quadro clínico e foi novamente induzido ao coma. No dia 1º de janeiro, o prefeito eleito tomou posse na UTI do Hospital do Rocio.

Marcelo Puppi

Marcelo Puppi é natural de Campo Largo e formado em direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Em 2004 foi eleito vereador na cidade. Ele presidiu a Câmara Municipal por dois anos seguidos.

Nas eleições 2020, Marcelo Puppi foi reeleito prefeito com 21.566 votos (39,26%).

Repórter Lucian Pichetti


Prefeito de Campo Largo é induzido novamente ao coma