Foto: Divulgação
Terrazza Panorâmico

A maioria das pessoas lembra o que estava fazendo no dia 1º de maio de 1994, data do acidente que vitimou Ayrton Senna. Após 24 anos da morte do ídolo da Fórmula 1, os moradores de Curitiba terão a oportunidade de relembrar as vitórias do tricampeão mundial da elite das corridas de carro.

Neste feriado, o espetáculo musical “Ayrton Senna, o musical” que está sendo exibido em São Paulo, será apresentado em três salas de cinema em Curitiba.

A apresentação do espetáculo foi possível graças a iniciativa da Orange Cinecolor, uma startup fundada no ano passado com o objetivo de levar conteúdos especiais para o cinema, como explica Adriano Norberto, diretor da Orange Group.

Adriano Norberto explica que a partir do projeto Cine Experience, o espetáculo foi filmado e adaptado para ser exibido em 70 cidades simultaneamente no dia 1º de maio como um tributo a Ayrton Senna.

O espetáculo reúne 26 atores em cenas com dança, música e circo.

Em Curitiba, os espectadores poderão assistir ao musical Ayrton Senna no Cinemark Muller, Cinesystem Shopping Curitiba e Cinépolis Pátio Batel.

Parte da renda obtida será revertida para o Instituto Ayrton Senna.

Repórter Vanessa Fernandes

Deixe uma mensagem