Foto: Gustavo Oliveira/LEC.

Com a camisa do Londrina, Dagoberto foi o artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, com 17 gols em 19 partidas. O contrato entre o atacante terminou em dezembro, mas um novo vínculo começa agora. Aos 36 anos, Dagoberto reaparece nesta quarta-feira (3), quando a equipe paranaense vai enfrentar o Botafogo paraibano, às 20h30, no estádio do Café, em Londrina, pela Copa do Brasil.

O jogo vale vaga para a quarta fase da competição e um prêmio de R$ 1,9 milhão, oferecido pela CBF. Desta vez, no entanto, o valor vai ser dividido pelos dois clubes, que fizeram um acordo: independente do resultado, 50% para cada. Dentro de campo, o time do treinador Alemão tem vantagem porque ganhou o primeiro confronto, por 2 a 0, em João Pessoa.

Esta não é a única partida decisiva do Londrina nesta semana. Domingo (7), o adversário é o Coritiba, às 16h, no estádio Couto Pereira, pela semifinal do segundo turno do Campeonato Paranaense. Se este jogo terminar empatado, a decisão vai para os pênaltis.

(Ayrton Baptista Junior)