Natal em Curitiba terá apresentações em drive-thru

Natal em Curitiba terá apresentações em drive-thru
Foto: Daniel Castellano/SMCS

Durante a pandemia de Covid-19, muitos setores estão se reinventando, criando estratégias para manter programações. O formato online está cada vez mais popular. Neste ano teremos até programação de Natal com o uso da tecnologia.

A Prefeitura de Curitiba lançou nesta quarta-feira (18) a quarta edição do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais. A administração preparou uma programação com aposta na tecnologia e em experiências inovadoras para espalhar o espírito de paz, luz, esperança e união. Em uma das programações, as famílias vão poder assistir de carro, as apresentações natalinas ao ar livre espalhadas em parques da cidade.

A programação do Natal em Curitiba tem início no próximo domingo (22), com a estreia do concerto luminoso da Estufa e da Árvore da Vida do Jardim Botânico. Serão 32 dias de atrações gratuitas que seguirão todos os protocolos sanitários do município para evitar aglomerações e contágios de Covid-19, como distanciamento social, obrigatoriedade do uso de máscara e controle de público em espaços verdes como Passeio Público e Jardim Botânico.

Leia também: Feiras Especiais de Natal vão começar no dia 23 de novembro

De acordo com o prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), a abertura do evento marca a retomada econômica da capital.

A expectativa é que mais de 2 mil profissionais da cadeia da economia criativa sejam beneficiados com o Natal de Curitiba 2020.

Os espetáculos da temporada natalina 2020 ocorrerão até dia 23 de dezembro e a decoração especial de Curitiba poderá ser vista até 6 de janeiro.

Tatiana Turra, presidente do Instituto Municipal de Turismo, prevê que o investimento da Prefeitura no Natal de Curitiba trará um bom retorno para a cidade, pois a programação atrai um maior número de turistas.

Clique aqui e confira a programação completa do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais.

Repórter Grasiani Jacomini com assessoria