Foto: Divulgação

O Musical Nataleluia, que integra a programação de Natal de Curitiba, terá tradução em libras para surdos e audiodescrição para cegos.

Todos os anos a apresentação traz inovações na narrativa, no cenário, nos figurinos, no uso de tecnologia e, nesta edição, a novidade é a acessibilidade. Quem explica é o pastor líder do Ministério para pessoas com deficiência, da Primeira Igreja Batista de Curitiba, Adoniran Melo.

A cada edição o musical traz uma história diferente. “De Belém para a Cruz” é o tema de 2018. O diretor artístico Samuel Barros fala do enredo.

A produção é da Primeira Igreja Batista de Curitiba e é realizada há 21 anos. O espetáculo conta com o envolvimento de centenas de voluntários. Neste ano, são mais de mil pessoas, entre artistas, técnicos e suporte, algumas delas surdas, com deficiências visuais e/ou motoras.

O Nataleluia: De Belém para a Cruz ocorre nos dias 20, 21, 22 e 25 de dezembro. O espetáculo vai ter tradução em libras todos os dias e audiodescrição apenas no dia 22.

Mais informações no site do evento.

Repórter Lucian Pichetti