Foto: CPPR
Foto: CPPR

Cinco ocupantes de um barco de pequeno porte, entre eles uma criança de 6 anos, foram resgatados na madrugada desta quinta-feira (20) em ação realizada pela Capitania dos Portos do Paraná.

Os ocupantes navegavam pelo Rio Itiberê e seguiam em direção à Ilha da Cotinga, localizada a cerca de 4 Km de distância de Paranaguá, quando a embarcação denominada ‘São Paulo’ bateu contra uma baliza de concreto, utilizada para demarcar uma área de pouca profundidade.

O pedido de socorro foi recebido pela capitania, por volta das 3 horas da madrugada. O contato foi feito pelo Corpo de Bombeiros, que indicou onde a colisão teria acontecido.

Segundo a Capitania dos Portos, o resgate foi feito com sucesso, apesar da forte correnteza que dificultou a aproximação. Os náufragos foram levados até a sede da Capitania dos Portos, onde uma ambulância os aguardava. Todos foram encaminhados para o Hospital Regional de Paranaguá e liberados na manhã de quinta-feira (20). Apenas uma mulher permanece internada, mas sem risco de morte.

Com informações da Capitania dos Portos do Paraná

Deixe uma mensagem