Jockey Plaza Shopping (Foto: Divulgação)

Com inauguração marcada para quarta-feira (5), Curitiba receberá o maior shopping da região sul do país, o Jockey Plaza Shopping, com mais de duzentos mil metros quadrados de área construída.

A área possui espaço para 420 lojas, e na abertura na próxima quarta contará com 280 estabelecimentos instalados e prontos para atender o consumidor.

Além disso, serão oito salas de cinema, 40 opções de fast food na praça de alimentação e sete restaurantes num boulevard panorâmico que dará aos visitantes uma visão privilegiada da pista de corridas do Jockey Club do Paraná.

O empreendimento teve investimento de R$650 milhões, e são responsáveis pela construção do shopping o Grupo Tacla, Paysage, Casteval e GRCA.

O diretor do Grupo Tacla Shopping Anybal Tacla destaca que o shopping instalado na região norte da capital, trará uma revitalização no entorno do complexo.

Ângelo Greca do Grupo GRCA convida os curitibanos a conhecer o novo shopping, que segundo ele irá surpreender pela beleza arquitetônica.

O Jockey Plaza Shopping possui 18 lojas âncora, 16 mega lojas, em dois pisos. O empreendimento vai gerar 6.200 empregos diretos.

As obras no entorno, custaram mais de R$ 60 milhões. O empreendimento fica na Avenida Victor Ferreira do Amaral e toda região foi reformulada para receber o shopping. 

Repórter Vanessa Fernandes