“O problema do Paraná é o próprio Paraná”

“O problema do Paraná é o próprio Paraná”
Foto: Twitter Paraná Clube

Na noite de ontem (14) o Operário, comandado pelo ex-técnico do Paraná Clube Matheus Costa, venceu o CRB em um jogo emocionante. O placar de 3 a 2 para o Fantasma deixou o clube de Ponta Grossa à somente um ponto da zona de classificação para a primeira divisão do futebol brasileiro.

Ao fim da partida, o ex-técnico paranista afirmou que a união dos atletas tem sido fator fundamental no sucesso da equipe do Operário, que após várias rodadas longe do G4 hoje é um dos candidatos ao acesso. “Eu não consigo trabalhar em outro ambiente e eu valorizo muito isso”, disse Matheus Costa.

Outro clube comandado por um ex-técnico do Paraná e que está muito próximo do acesso é o Cuiabá. O time de Alan Aal venceu o Guarani na noite de ontem por 4 a 0 e chegou aos 58 pontos. O Cuiabá volta a campo na terça-feira (19) às 21h30, justamente contra o Paraná Clube na Vila Capanema.

Carneiro Neto comentou o sucesso dos ex-técnicos paranistas em outros clubes da Série B do campeonato brasileiro. Segundo Carneiro, o problema do Paraná Clube é o próprio Paraná Clube, que sofre com o péssimo planejamento feito para a atual temporada.

Ouça o comentário completo: