Foto: OAB-PR

Nos dias 17, 18 e 19 de setembro a Ordem dos Advogados do Brasil sessão Paraná (OAB-PR) promove sabatinas com os candidatos ao governo do Estado. Os 10 candidatos que disputam o cargo foram convidados e já confirmaram a participação.

O objetivo da OAB Paraná é promover a apresentação das propostas de governo dos candidatos à sociedade. A sabatina terá duração de uma hora, dividida da seguinte forma, nos primeiros 10 minutos os candidatos farão a apresentação de suas propostas para o governo caso eleitos.

O segundo momento será destinado às perguntas, elaboradas por advogados inscritos na OAB/PR, como explica o presidente da entidade José Augusto de Araújo Noronha.

Os últimos 20 minutos da sabatina serão divididos em 15 minutos destinados a tratar do tema corrupção com os candidatos ao governo do Estado, e os cinco minutos restantes para as considerações finais dos candidatos.

Como o espaço destinado a sabatina é pequeno a OAB/PR priorizou a participação dos advogados inscritos na entidade, mas fará transmissão ao vivo e disponibilizará as informações via redes sociais como conta José Augusto de Noronha.

A sabatina terá início no dia 17, e acontecerá na sede da OAB /PR na Rua Brasilino Moura, 253, no Ahú.

Repórter Vanessa Fernandes

Deixe seu comentário