Foto: Polícia Militar
Terrazza Panorâmico

Mais de 400 pessoas foram abordadas e 190 veículos vistoriados durante a operação Todos Por Um, desencadeada pelo 1º Comando Regional da PM, com a coordenação do 13º Batalhão, nesta quinta-feira.

Ao longo da tarde e da noite, 11 prisões foram feitas e 19 veículos apreendidos e lavrados 62 autos de infração e seis Termos Circunstanciados.

A operação Todos Por Um é uma estratégia da PM para reduzir crimes em regiões com mais índices de violência, apontados pela análise criminal. O planejamento das operações visa a adequação do policiamento para a obtenção de melhores resultados.

A operação contou com 215 policiais militares e 75 viaturas de seis batalhões da PM atuantes em Curitiba. As atividades preventivas iniciaram-se na região Sul da cidade, no bairro Pinheirinho.

Também foram encaminhadas duas pessoas que tinham mandado de prisão em aberto. No trânsito, foram feitas blitz em pontos estratégicos para localizar pessoas foragidas da justiça, armas, drogas, e flagrar irregularidades de trânsito.

Da redação com informações da assessoria