A Polícia Civil, através do 2º Distrito Policial (DP), deflagrou nesta segunda-feira (27), a segunda fase da Operação Torres. A ação tem como objetivo coibir o tráfico de drogas e receptação de produtos roubados.

Cerca de 80 agentes, entre policiais civis, guardas municipais e policiais rodoviários federais estão nas ruas, desde o início do dia, para cumprir 10 mandados de busca e apreensão na Vila Torres, bairro Rebouças.

A ação chamou a atenção dos moradores e de quem passava pela região, principalmente pela presença de dois helicópteros, que prestam apoio as equipes em terra.

De acordo com a Polícia Civil, além de apreender drogas, as equipes estão em busca de objetos provenientes de furtos e roubos, que são frequentemente trocados em bocas de fumo.

A Polícia Civil vai repassar mais informações às 14h30, em coletiva de imprensa, na sede do 2º Distrito Policial.

1ª fase

Na primeira fase da Operação, realizada em 18 de agosto deste ano, mais de 150 agentes federais, estaduais e municipais cumpriram 12 mandados de busca e apreensão em imóveis que seriam utilizados como pontos de venda e armazenamento de drogas na região. Na ocasião, cinco pessoas foram presas e foram apreendidos R$ 2,3 mil (em dinheiro trocado), drogas, 2 balanças de precisão, 1 pistola calibre 22 e munições de vários calibres.

Repórter Lucian Pichetti

Deixe uma mensagem