Foto: Reprodução/CBF
Terrazza Panorâmico

O Paraná venceu o Botafogo-SP no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A partida, válida pela 19.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, terminou com o placar de 1 a 0. O gol foi do atacante Jenison.

A equipe paranaense venceu pela primeira vez nos últimos sete jogos. O tricolor está na 7.ª colocação, com 28 pontos. O próximo jogo do Paraná será na sexta-feira (30), às 21h, contra o Vila Nova, na Vila Capanema.

Já o Coritiba empatou em casa contra o Vitória. Em partida realizada no Estádio Couto Pereira, Juan Alano abriu o placar para a equipe alviverde, no primeiro tempo. Lucas Cândido empatou a partida para a equipe baiana, no período complementar.

O Coritiba continua na vice-liderança da Série B, agora com 34 pontos e a 4 do líder, Bragantino. A próxima partida será no sábado (31), às 16h30, no Estádio Moisés Lucarelli, contra a Ponte Preta.

No Germano Krüger, o Operário venceu o Figueirense pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Felipe Augusto. Com a vitória, a equipe de Ponta Grossa está na 6.ª colocação, com 28 pontos.

O próximo jogo do Operário será no sábado (31) às 19h contra o América-MG, na Arena Independência.

Amanhã, às 19h15, o Londrina enfrenta o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Com colaboração de Johan Gaissler, repórter Marcelo Ricetti.