Operário empata em Pelotas e mantém posição intermediária na Série B

Operário empata em Pelotas e mantém posição intermediária na Série B
Foto: Carlos Insaurriaga/Grêmio Esportivo Brasil.

Pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Operário empatou com o Brasil, nesta segunda-feira (30) em Pelotas, no interior gaúcho. O placar de 0 a 0, na abertura da 25ª rodada da competição, deixou a equipe de Ponta Grossa em 11º lugar na tabela, com 33 pontos, sete abaixo da faixa de acesso para a Série A (do 1º ao 4º) e doze acima da zona de rebaixamento (do 17º ao 20º).

O destaque do Operário foi o goleiro Thiago Braga, com impediu o gol gaúcho em cinco ocasiões. Já a melhor chance paranaense aconteceu em um cabeceio do volante Mazinho: a bola saiu pela linha de fundo, mas perto da meta adversária. O alvinegro volta a atuar em Ponta Grossa na próxima quinta-feira (3), diante do Avaí, às 21h30.

Nesta terça-feira (1), também pela Série B, o Paraná Clube vai receber o Vitória, na Vila Capanema, às 21h30. Três jogadores paranistas que estiveram afastados por causa da Covid-19 podem atuar novamente o zagueiro Philipe Maia, o volante Higor Meritão e o meia Gabriel Pires. Sem ganhar há seis rodadas, o Paraná está em 14º lugar, com 29 pontos.