Categorias: Esportes

Operário perde para o Cruzeiro e reclama da arbitragem

O Operário Ferroviário perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1, na noite dessa quarta-feira (20), na Arena Independência, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o alvinegro segue com 51 pontos, na nona colocação.

O Cruzeiro abriu o placar aos 31 minutos, com gol de Rafael Sóbis. No segundo tempo, o Operário respondeu e empatou aos nove minutos, com gol de Ricardo Bueno, que recebeu passe de Jean Carlo e chutou forte de fora da área. O Cruzeiro fez o segundo gol aos 31 minutos, com William Pottker.

O Operário

iniciou o jogo com Martín Rodríguez, Alex Silva, Reniê, Ricardo Silva, Fabiano, Leandro Vilela, Pedro Ken, Marcelo, Jean Carlo, Rafael Oller e Ricardo Bueno. No segundo tempo, entraram Schumacher, Thomaz, Maranhão e Diego Cardoso para saída de Leandro Vilela, Pedro Ken, Rafael Oller e Fabiano.

Depois do jogo o técnico Matheus Costa desabafou contra a arbitragem. O árbitro na partida de ontem foi Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, da federação paraibana.

Ele expulsou o Jimenez e o técnico Matheus Costa, ambos no banco de reservas além do Diego Cardoso que estava em campo. Além das expulsões, o juiz anulou um gol marcado pelo Pedro Ken, do Operário.

Matheus Costa disse que foi cobrar o árbitro após o final da partida

Essa postagem foi modificada em 21 de janeiro de 2021 12:41

Compartilhar
Tags: Série B Cruzeiro Matheus Costa Operário Operário de Ponta Grossa

Esse Aceite utiliza Cookies