Foto: Reprodução/SFAPR
Terrazza Panorâmico

A Superintendência Federal de Agricultura no Estado do Paraná (SFA-PR) realiza em Curitiba nesta quarta-feira (27) um leilão de veículos oficiais e outros materiais. Serão leiloados 47 lotes, sendo 25 lotes de veículos e 22 lotes de outros materiais. Dos 25 lotes de veículos, 24 são compostos por veículos aptos a circular. Entre os materiais que serão leiloados estão cadeiras, armários, mesas, arquivos, balanças, máquinas fotográficas e outros equipamentos que eram utilizados pelo órgão.

A visitação dos lotes ocorre nesta segunda e terça-feira, no pátio da superintendência, que fica no bairro Tarumã, em Curitiba. O leilão ocorrerá no auditório do órgão. Segundo a Superintendência Federal de Agricultura no Estado do Paraná, o evento será realizado por leiloeiro administrativo, servidor federal designado pela SFA, e assim não será cobrada a taxa de leiloeiro, eliminando o percentual sobre a compra.

O leilão será presencial e o pagamento dos lotes arrematados será à vista, por meio de Guia de Recolhimento Único (GRU), que será emitida no local do leilão e deverá ser recolhida junto ao Banco do Brasil. O edital do leilão e o catálogo dos lotes podem ser consultados no site.

Repórter Joyce Carvalho

Deixe uma mensagem