Foto: Divulgação/CBF
Terrazza Panorâmico

Na Série B do Campeonato Brasileiro, três equipes paranaenses entraram em campo nesta terça-feira (20), pela 17.ª rodada.

O Paraná Clube enfrentou o Atlético-GO, na Vila Capanema. A partida terminou empatada, sem gols. Com o resultado, a equipe está na 9.ª colocação na classificação da Série B, a 3 pontos do G-4. O próximo jogo do Paraná será no sábado, às 11h, em casa, contra o Criciúma.

O Operário venceu o Guarani, por 1 a 0, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. O gol foi marcado pelo meia Cleyton. O resultado deixa a equipe paranaense na 8.ª colocação, ultrapassando o Paraná Clube, porém com a mesma pontuação. A próxima partida do Operário será no sábado, às 16h30, no Estádio Barradão, em Salvador, contra o Vitória.

Já o Londrina perdeu, em Ribeirão Preto, para o Botafogo-SP. Henan e Nádson fizeram os gols da equipe paulista e Alisson Safira marcou para a equipe paranaense. O time do Norte chega ao quarto jogo seguido sem vitória. E está na 7.ª colocação, com 25 pontos. O próximo jogo do Londrina será no Estádio do Café, às 16h30, contra o São Bento.