Foto: Márcio Barros / Rede Massa
Terrazza Panorâmico

Os usuários do terminal de ônibus do bairro Campina do Siqueira enfrentaram transtornos na manhã de hoje (20). Linhas de ônibus atrasaram e alguns coletivos não conseguiram entrar no terminal.

Assaltantes explodiram um caixa eletrônico que ficava dentro do local. A ação foi por volta das 4h30. Parte do terminal ficou destruída. O relato de testemunhas à polícia é de que foram duas explosões.

De acordo com a Guarda Municipal, os assaltantes renderam os vigilantes antes do roubo. Ao menos seis homens armados participaram. Segundo a Polícia Militar (PM), eles fugiram em um veículo prata pela BR-277, sentido Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Ninguém se feriu. A polícia não divulgou o valor levado pelo grupo. Um lado do terminal Campina do Siqueira foi isolado nesta manhã para perícia.

O Esquadrão Antibombas da Polícia Militar foi acionado, por conta dos explosivos. Os policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), investigam o caso.

De acordo com a Secretaria de Trânsito de Curitiba (Setran) as linhas de ônibus que passam pela região tiveram atrasos nos horários no início da manhã, já que o terminal ficou interditado até às 6h50. Ele voltou a funcionar normalmente, sem atrasos nas linhas, às 8h.

Repórter Lucian Pichetti

Deixe uma mensagem