Categorias: Esportes

Carneiro Neto: os 5 a 1 do Inter em pleno Morumbi

São Paulo e Internacional
fizeram na noite de ontem (20) o confronto dos lideres do brasileirão. O tricolor paulista era o primeiro colocado com 57 pontos, enquanto o colorado gaúcho, em boa fase, vinha logo atrás com 56 pontos. O cenário de um jogo disputado e equilibrado foi por água abaixo logo nos primeiros minutos da primeira etapa, quando o Inter abriu 2 a 0. Estava desenhado um dos maiores vexames da história do São Paulo.

O time do técnico Fernando Diniz até conseguiu diminuir ainda no primeiro tempo com Luciano, mas a noite era mesmo do Internacional. O time do Rio Grande Do Sul pressionou a saída de bola e forçou erros do adversário que resultaram em um placar elástico de 5 a 1, com direito a hat-trick do atacante Yuri Alberto no segundo tempo. Com o resultado, o time de Abel Braga assume a ponta da tabela e apresentando futebol de campeão brasileiro. Já o São Paulo está há quatro jogos sem vencer e jogando um péssimo futebol.

O comentário de Carneiro Neto no CBN Curitiba Esportes desta quinta-feira destaca a goleada do colorado gaúcho sobre o time do São Paulo. Para Carneiro, uma possível demissão de Fernando Diniz não é a solução para o time paulista voltar a vencer.

Ouça o comentário completo:

Essa postagem foi modificada em 21 de janeiro de 2021 13:28

Compartilhar
Tags: Carneiro Neto Fernando Diniz internacional Morumbi São Paulo

Esse Aceite utiliza Cookies