Foto: Reprodução / Google Street View

A Pedreira Paulo Leminski, no Abranches, recebe a segunda edição do festival Solid Rock nesta quinta-feira (08). A estimativa é que o evento leve cerca de 10 mil pessoas para o local, que terá algumas ruas bloqueadas para a passagem de veículos quando o movimento da chegada do público for mais intenso.

Segundo estimativa da Superintendência de Trânsito (Setran), os bloqueios podem iniciar por volta das 14h. Caso a concentração de pessoas ocorra mais tarde, os bloqueios serão feitos depois dessa previsão, com apoio de agentes de trânsito.

Os bloqueios serão nas ruas Eugênio Flor (entre as ruas Nilo Peçanha e Martin Kaiser), João Enéas de Sá (entre a Nilo Peçanha e a João Gava), Antônio Krainski (entre a Nilo Peçanha e a Benedito Correia de Freitas) e na João Gava (entre a João Enéas de Sá e a São Salvador).

O acesso aos veículos de moradores é liberado, com apresentação de credenciais ou documentação que comprove a residência dentro do perímetro bloqueado.

Com público estimado em 10 mil pessoas, o Solid Rock terá as bandas Judas Priest, Alice In Chains e Black Star Riders. Os portões serão abertos ao público às 16h. O início do festival está marcado para às 18h, com previsão de término às 23h.

Fonte: Prefeitura de Curitiba