Foto: PM-PR/arquivo
Terrazza Panorâmico

Paraná e Internacional farão um dos mais aguardados neste ano. Partida que será na Arena da Baixada, às 20:30. O jogo tem tudo para ser uma grande festa. Toda a carga de ingressos destinada a torcida do Paraná foram vendidos.

Mas alguns elementos deixam o clima recheado com uma certa tensão. O primeiro: a possibilidade da presença de torcedores de Coritiba e Atlético na torcida do Paraná.

O segundo, de acordo com a própria Assessoria de Imprensa do Paraná Clube, é que muitos Paranistas que não conseguiram ingresso, compraram entradas para o setor destinado a torcida do Internacional.

Além disso, a torcida do Paraná vem prometendo fazer justiça com as próprias mãos desde que os ingressos para a torcida do Tricolor se esgotaram.  O alvo seriam os cambistas nos arredores da Arena.

O delegado titular da Demafe, Clovis Galvão, disse que o jogo tomou uma grande proporção, mas que a polícia está preparada para agir rápido, principalmente com relação aos cambistas.

Outro fator que coloca ainda mais pólvora em cima da partida, segundo o delegado, é a liberação da venda de bebidas alcoólicas, lei que foi sancionada pelo Governador Beto Richa no mês passado.

Todos os 40 mil ingressos já foram vendidos.

Repórter Fábio Buchmann

Deixe uma mensagem