Foto: Policia Civil
Terrazza Panorâmico

Uma ação integrada, realizada pela Polícia Civil do Paraná e pela Polícia Militar do Mato Grosso do Sul, resultou em uma apreensão volumosa. Na abordagem, em Amambaí, que fica no estado vizinho, foram apreendidas 7,9 toneladas de maconha e 117 quilos de uma substância química utilizada para o preparo de cocaína.

O grupo criminoso, que era monitorado há 15 dias pela Polícia Civil paranaense, está envolvido com o transporte de entorpecentes para diferentes regiões do País. E já se preparava para enviar para o estado de São Paulo um novo carregamento, com grande quantidade de droga.

A partir de informações repassadas por policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira, que abordaram um veículo conduzido por um homem de 25 anos, no Mato Grosso do Sul, as equipes chegaram a um sítio.

Neste local, em que ele estava hospedado, foi localizado outro homem, de 41 anos, que também é integrante do bando. Os dois suspeitos foram autuados em flagrante, por tráfico, e estão à disposição da Justiça.

Repórter Marcelo Ricetti