Foto: Luiz Costa/SMCS
Terrazza Panorâmico

Treze ruas que cortam sete bairros da Regional Boa Vista terão asfalto novo. São quase oito quilômetros de vias que receberão obras de fresa e recape nos próximos meses.

Três ruas já tiveram o pavimento recuperado e, em outras, os trabalhos estão em andamento. No Bacacheri, desde o dia 4 de junho, a Rua Nicarágua está com obras de fresa e recape do pavimento, no trecho de 1.227 metros entre a Rua Álvaro Botelho e a Avenida Nossa Senhora da Luz.

O bairro Bacacheri também terá melhorias no piso da Avenida Prefeito Erasto Gaertner, nos 210 metros que partem da esquina com a Avenida Nossa Senhora da Luz e seguem até a Rua Estados Unidos; da Rua Vereador Antonio Domakoski, entre a Avenida Francisco Albizu e a Rua Maria Beatriz Rotta (872 metros); da Rua Amadeu Assad Yassim, onde serão 440 metros de asfalto novo entre as ruas Maria Beatriz Rotta e Mercedes Seiler Rocha; da Rua Fagundes Varela, entre a Avenida Nossa Senhora da Luz e a Rua México (910 metros); e da Rua México, em 865 metros do trecho entre as ruas Fagundes Varela e a Venezuela.

De acordo com a secretaria municipal de Obras Públicas as obras de fresa e recape restauram a camada asfáltica danificada.

Repórter Fábio Buchmann