Foto: Prefeitura de Curitiba

A Prefeitura de Curitiba e a Universidade Federal do Paraná (UFPR) começam a divulgar, nesta sexta-feira (1º), até as 23h59, os primeiros editais do concurso público que será feito em 2019.

Serão divulgados, no site da UFPR, oito editais para o preenchimento de 139 vagas em diversas áreas.

No primeiro dia de divulgação, os interessados poderão conhecer os editais relativos ao concurso para 13 dos 23 cargos, como explica o secretário municipal de Recursos Humanos, Alexandre Jarschel de Oliveira.

A data das provas será informada em cada um dos editais.

Os quatro primeiros editais serão para os concursos dos seguintes cargos: Analista de Desenvolvimento Organizacional, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Florestal, Engenheiro Químico, Fiscal, Fiscal de Obras e Posturas, Médico Veterinário, Nutricionista, Profissional do Magistério-Docência II, Técnico Agrícola, Zootecnista.

Outros quatro editais serão destinados para cargos de: Agente Administrativo, Arquiteto, Auditor de Tributos Municipais, Biólogo, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Sanitarista, Gestor da Informação, Procurador, Professor de Educação Infantil.

A divulgação destes editais será feita entre os dias 4 e 8 de fevereiro.

Os salários variam de R$ 1.661,69 até R$ 8.877,58.

Repórter Lucian Pichetti